Instituto Nacional Ricardo Jorge com formação em Análise de ar e superfícies

O Departamento de Saúde Ambiental (DSA) do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge promove, a 3 e 4 de outubro, o Curso “Controlo microbiológico do ar e superfícies em Unidades de Saúde”.


A formação vai decorrer nas instalações do Instituto e tem como destinatários médicos do trabalho e de saúde pública, técnicos de serviços de saúde ocupacional, técnicos de segurança e saúde no trabalho e responsáveis pelo controlo de infeção.
Entre as temáticas do curso estarão a “Qualidade do ar interior (termos definições e legislação)”, “Ambientes controlados (salas limpas)”, “Colheita de amostras de ar e superfícies” e “Tratamento e interpretação de resultados”, sendo que as inscrições deverão ser feitas até 19 de setembro no site do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.