Novas viaturas de cuidados domiciliários em Rio Maior

  • 18 março 2019, segunda-feira
  • Gestão

A ARS LVT assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Rio Maior com vista à cedência de duas viaturas para a prestação de cuidados domiciliários aos utentes do centro de saúde da região.

Este Centro de Saúde integra uma Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) que presta cuidados de saúde e apoio psicológico e social de âmbito domiciliário e comunitário, especialmente às pessoas, famílias e grupos mais vulneráveis, em situação de maior risco ou dependência física e funcional ou doença que requeira acompanhamento próximo.

A unidade, acrescenta o Portal da Saúde, atua também na educação para a saúde e na integração em redes de apoio à família, abrangendo todos os cidadãos residentes na área geográfica do Concelho de Rio Maior, mais concretamente pessoas de todas as idades com dependência funcional, com doença crónica ou incurável em estado avançado e em fase final de vida.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.