Concurso para exploração das Termas da Ferraria, nos Açores

  • 05 agosto 2019, segunda-feira
  • Gestão

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores lançou um concurso público tendo em vista a celebração de um contrato para a exploração e utilização do edifício das Termas da Ferraria.

O contrato tem uma duração de 10 anos e as propostas podem ser apresentadas até 30 de agosto. Após esta data, os concorrentes terão de manter as respetivas propostas por mais 120 dias.

O concurso não apresenta preço-base, mas um conjunto de requisitos técnicos, como a obrigatoriedade de os concorrentes terem desenvolvido atividade na área termal ao longo dos últimos cinco anos ou de apresentarem no seu quadro de recursos humanos um fisioterapeuta com experiência mínima de dois anos.

As Termas da Ferraria, em Ponta Delgada, prestam serviço na área da fisioterapia, termalismo e bem-estar em geral, procurando recorrer a processos e metodologias que garantam a preservação dos recursos naturais e materiais do arquipélago.

Além dos espaços de spa, massagem, banho turco e piscinas com água termal, as Termas da Ferraria dispõem também de sala de reuniões.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.