Suporte Básico de Vida Pediátrico em Torres Novas

Depois da unidade de Abrantes, em maio, a unidade hospitalar de Torres Novas vai receber a 22 de junho o Curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico.
Trata-se de uma ação promovida pelo Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), inserida no projeto «Gestos que Salvam Vidas», direcionado para pais, educadores, professores ou cuidadores com o objetivo da respetiva aquisição de competências em manobras de suporte básico de vida, que podem ser utilizadas em casos de afogamento ou engasgamento de crianças.


Este projeto foi desenvolvido pela primeira vez em 2018, em parceria com a Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros.
As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail: fatima.pinho@chmt.min-saude.pt. O curso é gratuito, mas necessita de inscrição prévia.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.