Henrique Martins reconduzido na presidência dos SPMS

  • 03 julho 2017, segunda-feira
  • Gestão

A Resolução do Conselho de Ministros nº 94/2017 nomeou os membros do Conselho de Administração dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).

Henrique Martins, licenciado em Medicina e pós-graduado em Direito da Contratação Pública, é reconduzido na liderança da entidade que presta serviços partilhados nas áreas de compras e logística, serviços financeiros, recursos humanos e sistemas e tecnologias de informação e comunicação – às entidades com atividade específica na área da saúde, de forma a “centralizar, otimizar e racionalizar” a aquisição de bens e serviços no Serviço Nacional de Saúde, conforme se lê no portal dos SPMS.

Compõem ainda o Conselho de Administração Artur Manuel Trindade Mimoso e João Luís da Costa Rito Dias Martins, vogais executivos.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.