SPMS lança concurso público para exploração nos próximos três anos

  • 12 agosto 2020, quarta-feira
  • Gestão

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde lançou um concurso público para a prestação de serviços para a exploração do Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde - SNS 24 nos próximos três anos. 

A SPMS está autorizada a assumir um encargo plurianual até ao montante de 36,7 milhões de euros, o que representa um reforço de mais de dez milhões de euros face ao valor do anterior contrato.

“Este reforço irá permitir contratualizar novos serviços, designadamente, ferramentas de inteligência artificial, melhorar a infraestrutura tecnológica, desenvolvendo novos serviços e modernizando ao mesmo tempo os canais de interação com o utente”, lê-se em comunicado divulgado.

Segundo o Serviço Nacional de Saúde, o concurso aumenta ainda significativamente as exigências contratuais para com o futuro operador, salvaguardando questões de disponibilidade e de celeridade no atendimento.

As candidaturas podem ser apresentadas até 6 de setembro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 180 dias a contar dessa data. O critério de adjudicação é o custo.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/139892365

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.