Segurex 2022 decorre de 11 a 13 de outubro

A Fundação AIP está a promover a 20ª edição do Segurex, feira que reúne entidades, empresas e marcas ligadas à proteção, segurança e defesa, e que terá lugar de 11 a 13 de outubro de 2022, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

“O novo enquadramento internacional e as recentes alterações estratégicas nos setores da Prevenção, Segurança e Defesa são dinâmicas que propiciam o desenvolvimento de novos negócios, assentes na inovação, investigação e de novas soluções”, referiu a organização em comunicado.

De acordo com a nota de imprensa divulgada, a realização anual do Segurex pretende acompanhar e responder às crescentes necessidades que, face à conjuntura presente, têm aumentado em áreas como a segurança das populações e os meios de socorro e salvamento. “Internacionalmente e face aos acontecimentos presentes, irão surgir novas perspetivas de negócios para as Empresas e Entidades que trabalham direta e indiretamente para este sector”.

O Segurex manterá o envolvimento dos setores habitualmente presentes, tais como Incêndio, Socorro e Salvamento, Segurança de Pessoas e Bens, Segurança Eletrónica, Ciber Segurança e os vários ramos da Defesa Nacional, destacando as empresas e entidades que apostam na diferenciação, capacidade de adaptação e ajustamento a necessidades emergentes e que contribuem para o desenvolvimento do tecido empresarial.

Destaca-se ainda a crescente importância dos setores da Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, em convergência com as temáticas do Portugal Smart Cities Summit, evento que ocorrerá em simultâneo, aproveitando as sinergias comuns dos dois salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.