Residência Flavicórdia distinguida pela qualidade do desempenho

  • 16 janeiro 2020, quinta-feira
  • Gestão

A IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) premiou a residência do grupo ORPEA como PME Li´der 2019, pelo segundo ano consecutivo.

A residência Flavicórdia, localizada em Chaves, foi distinguida pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco. A pensar no segmento sénior, esta tem 52 quartos para alojamento, complementado por serviços de alimentação, nutrição, higiene, limpeza e tratamento de roupa.

A ORPEA também oferece, na mesma residência, serviços na área da saúde, tais como cuidados de enfermagem, consultas de especialidade e análises clínicas, e ainda serviços a pensar no lazer pessoal, como atividades culturais, físicas, lúdicas e sociais.

A distinção, criada pela IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, sinaliza as PME nacionais com desempenhos superiores, estratégias empresariais de sucesso e com um contributo importante para a economia nacional. Para escolher os premiados são avaliadas as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Com este estatuto, as PME premiadas passam a ter melhores condições de acesso a produtos financeiros e a uma rede de serviços, assim como facilitação da relação com a banca e ainda um certificado de qualidade na relação com o mercado. A residência Flavicórdia integra uma lista com mais de sete mil empresas já premiadas. 

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.