Proteção de dados em debate a 26 de junho

No âmbito do segundo ciclo de debates mensais organizados pela Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS), o Auditório do INFARMED em Lisboa recebe, no próximo dia 26 de junho, o seminário «Proteção de dados em Saúde - O que muda?». 

O evento tem início marcado para as 14h30 e contará com as presenças, entre outros oradores, de Francisco Ramos, secretário de Estado adjunto e da Saúde, Leonor Furtado, inspetora-geral, Maria do Céu Machado, presidente do Conselho Diretivo do INFARMED, e Filipa Calvão, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

A sessão de encerramento ficará a cargo do Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça, José Luís Lopes da Mota.

Os Serões da Saúde, como se designam estes debates, realizam-se mensalmente com o objetivo de promover o debate e reflexão acerca de assuntos da área da saúde, segundo os seus organizadores. A inscrição no evento é gratuita.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.