Portugal Economia Social 2020 foi cancelado

A edição deste ano do evento dedicado ao empreendedorismo e inovação social, que estava agendado para os dias 13 e 14 de maio, foi cancelado. Portugal Economia Social 2021 já tem datas definidas.

A entidade responsável pela organização do evento, a Fundação AIP, anunciou o cancelamento da edição de 2020 “devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia do COVID-19” e de forma a seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

No comunicado divulgado, a organização explica que esta decisão surgiu depois de ouvir os expositores e parceiros do evento e ainda pela “necessidade que os agentes que operam no sector da economia social terem de estar absolutamente concentrados e disponíveis para prestar o apoio necessário, nomeadamente aos mais vulneráveis, na decorrência da pandemia do COVID-19”.

A próxima edição já tem datas marcadas para 26 e 27 de maio de 2021 e decorrerá no Centro de Congressos de Lisboa.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.