Mais 15 camas nos Cuidados Continuados em Ourém

  • 25 agosto 2021, quarta-feira
  • Gestão

O concelho de Ourém, no distrito de Santarém, conta com mais 15 camas na tipologia de Longa Duração e Manutenção (ULDM), ao abrigo de um novo Contrato-Programa.

O Contrato-Programa foi celebrado no dia 10 de agosto entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o Instituto da Segurança Social e o prestador TMG – Residência para Seniores.

Atualmente, o concelho de Ourém passa a contar com 89 camas na tipologia de ULDM, 50 camas na tipologia de Média Duração e Reabilitação e 15 camas de Cuidados Paliativos.

A TMG – Residência para Seniores está integrada na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados desde 2009 e conta também com 19 camas de Unidade de Média Duração e Reabilitação e 15 camas em Unidade de Cuidados Paliativos.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.