Prémio Cinco Estrelas atribuído à Linde Saúde

  • 09 janeiro 2019, quarta-feira
  • Gestão

A Linde Saúde, empresa que combina gases farmacêuticos, dispositivos médicos, serviços e cuidado clínico no domicílio, venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria de Cuidados de Saúde ao Domicílio. Esta é uma distinção atribuída pelos consumidores e mede o seu grau de satisfação face aos produtos e serviços das marcas de várias áreas.

A Linde Saúde alcançou uma classificação global de 74,7% nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2019, que analisam cinco principais variáveis que influenciam uma decisão de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Nos Top drivers de consumo para os Cuidados Respiratórios Domiciliários da Linde Saúde estiveram a qualidade/eficácia dos produtos e equipamentos, a rapidez na assistência domiciliária, o treino e formação disponibilizada, a qualidade do atendimento e dos cuidados prestados (com um serviço personalizado e profissional) e a segurança/confiança transmitida pelos técnicos.

A empresa presta serviço de terapia domiciliária (oxigenoterapia, ventiloterapia e terapia para a apneia do sono), que consiste na disponibilização dos produtos e respetivos materiais descartáveis e de um serviço de visitas programadas para apoio constante e de proximidade, com apoio da tele-saúde. As visitas são efetuadas por técnicos de apoio domiciliário e por profissionais de saúde (cardiopneumologistas, enfermeiros e fisioterapeutas).

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.