Cuidados Continuados em debate nas Jornadas de Enfermagem

  • 04 novembro 2019, segunda-feira
  • Gestão

As 4as Jornadas de Enfermagem de Setúbal vão realizar-se nos dias 7 e 8 de novembro no Fórum Municipal Luísa Todi, sob o mote “Compreender o presente. Evoluir para melhor cuidar”. Serão abordadas as motivações e comportamentos da classe à Hospitalização Domiciliária e Visita Domiciliária ao recém- nascido prematuro, Diabetes, a Rede de Cuidados Continuados, novas tecnologias e o desenvolvimento profissional. Serão ainda abordados temas como as parcerias na continuidade dos cuidados de saúde e a segurança do doente, do ponto de vista da gestão e também da interdisciplinariedade.

De acordo com Carla Silva Mendes, Enfermeira Diretora do Centro Hospitalar de Setúbal, citada pelo portal da DGS, a profissão de enfermeiro está em constante mudança o que exige uma adaptação profissional, para responder com qualidade às novas necessidades dos cidadãos, cada vez mais informados e exigentes, apenas possível de garantir, numa lógica de busca constante pela melhoria do desempenho profissional”.

Mais informação em https://www.dgs.pt/em-destaque/centro-hospitalar-de-setubal-promove-4s-jornadas-de-enfermagem-de-setubal.aspx

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.