Hospital Fernando Fonseca renova certificação de qualidade

  • 14 novembro 2019, quinta-feira
  • Gestão

O Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca EPE (HFF) renovou, pela sexta vez, a acreditação pela Caspe Healthcare Knowledge Systems (CHKS).

A renovação foi concedida após uma avaliação por uma equipa de avaliadores externos, e atesta que os processos e normas da unidade de saúde cumprem as melhores práticas, legislação e requisitos reconhecidos internacionalmente.

Para além da obtenção da Acreditação e Certificação de 12 serviços ISO 9001:2015, foram ainda atribuídos três Louvores: Serviço de Anatomia Patológica, Departamento de Saúde Mental novo modelo de Avaliação da Satisfação dos Utentes.

Esta acreditação é válida para o período 2019-2022, desde que as auditorias anuais de acompanhamento comprovem que o HFF mantém as práticas de acordo com as normas internacionais do referido programa de acreditação e certificação, explica o hospital no seu site.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.