Hospital Cruz Vermelha lança aplicação para utentes

O Hospital Cruz Vermelha (HCV) disponibilizou a aplicação “Proximo” aos seus utentes, que permite uma gestão de atendimento, com o objetivo de evitar assim filas e tempos de espera prolongados, bem como um elevado fluxo de pessoas em simultâneo.

“O distanciamento físico é uma das medidas fundamentais no combate à pandemia COVID-19 e o Proximo® permite uma espera mais confortável e segura para todos os que necessitam de se deslocar até ao HCV”, lê-se em comunicado divulgado.

A vogal da Comissão Executiva do HCV Catarina Baptista referiu que o período que vivemos de pandemia COVID-19 obriga a adoção de medidas especiais e foi a pensar no bem-estar e segurança dos utentes que disponibilizaram esta aplicação que permite, “de uma forma prática, simples e acessível a todos”, gerir o afluxo de clientes ao hospital.

“Pretendemos que os clientes continuem a confiar em nós e se sintam seguros, não adiando nem cancelando consultas e tratamentos por receio”, salientou Catarina Baptista.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.