Gestão hospitalar e ambulatória no combate à COVID-19

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna está a organizar uma conferência virtual sobre o papel da medicina interna na linha da frente ao combate do novo coronavírus, dirigido a profissionais de saúde.

O evento ‘A Medicina Interna na linha da frente da COVID-19’, agendado para as 21 horas do dia 17 de abril, tem como objetivo a partilha de experiências e uma maior colaboração entre profissionais de saúde.

Na primeira parte da conferência, o tema central será ‘A holística da ação: gestão hospitalar e ambulatória’ e será organizada pelo Núcleo de Estudos de Doenças Respiratórias, pelo Núcleo de Estudos de Urgência e do Doente Agudo, pelo Núcleo de Estudos de Hospitalização Domiciliária e pelo Núcleo de Estudos de Geriatria.

A segunda parte do evento será centrada na temática ‘A holística do doente: risco vascular e DM”, da responsabilidade do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular, do Núcleo de Estudos de Medicina Obstétrica, do Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral e do Núcleo de Estudos da Diabetes Mellitus.

A inscrição deve ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.