Fórum Segurança 2021 realiza-se em formato de conferência

O Fórum Segurança 2021 vai realizar apenas a conferência, depois de a organização ter “analisado os primeiros eventos pós-confinamento – feiras e congressos –, quer em Portugal quer no estrangeiro”.

O evento vai decorrer no Altice Forum Braga, a 18 de novembro, “sem a vertente experimentalista do evento, mas antes com um dia preenchido de palestras temáticas, dinamizadas por especialistas nacionais nas áreas da prevenção e segurança”, lê-se em comunicado divulgado pela organização.

No Grande Auditório do Altice Forum Braga serão debatidos temas atuais e de relevo nas áreas da SCIE – Segurança contra Incêndios em Edifícios, Cibersegurança, e Saúde e Segurança no Trabalho.

Entre os vários oradores que marcarão presença encontram-se o arquiteto e presidente da Society of Fire Protection Engineers, Paulo Ramos, que falará sobre “Cadeia de valor de SCIE: obstáculos e oportunidades”; o diretor nacional da Polícia Judiciária, Luís Ramos, no painel “SOS Cibersegurança: estamos preparados?”; e da direção da Cedros, Luís Coelho, a debater o tema “Importância e aplicabilidade do Sistema Anti-Colisão”.

A inscrição na conferência pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.