Estratégia Nacional para alimentação de crianças e lactentes

A Direção-Geral de Saúde apresenta, a 16 de outubro, a Estratégia Nacional para a Alimentação do Lactente e Criança Pequena, que será lançada juntamente com o manual «Alimentação Saudável dos 0 aos 6 anos – linhas de orientação para profissionais e educadores».

A iniciativa vai servir também para assinalar o Dia Mundial da Alimentação, e decorre na sede da Polícia Judiciária. A sessão de abertura do encontro conta com a intervenção da Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, seguindo-se uma nota introdutória a cargo da Diretora do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da DGS, Maria João Gregório.

Do programa consta, ainda, a análise das «Estratégias para a promoção do aleitamento materno: a experiência portuguesa».

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.