Doados 45 mil litros de lixívia ao SNS e à Cruz Vermelha Portuguesa

Uma empresa de produção de lixívia, Fater Portugal, doou 45 mil litros de lixívia à Cruz Vermelha Portuguesa e ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) para higienização durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

A lixívia, que é um dos detergentes recomendados pela Direção-Geral da Saúde na desinfeção de superfícies no combate ao COVID-19, será utilizada em hospitais e outras instituições de saúde para higienizar superfícies e áreas, conforme as indicações das autoridades de saúde.

“O nosso principal objetivo é apoiar de forma concreta todos os profissionais de saúde e hospitais, locais onde a higiene é uma prioridade neste período invulgar que se está a viver”, afirmou o diretor-geral da Fater, Piero Tansella.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.