Cirurgia ambulatória em debate no Porto de 27 a 29 de maio

  • 26 fevereiro 2019, terça-feira
  • Gestão

A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) vai promover o Congresso Internacional da especialidade, de 27 a 29 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A organização espera mais de dois mil participantes e destina-se a médicos das diferentes especialidades cirúrgicas, anestesiologistas, enfermeiros, administradores e gestores hospitalares.

“Este congresso será uma excelente oportunidade para mostrar todo o bom trabalho que estamos a fazer na especialidade de cirurgia de ambulatório, em Portugal. Será, também, um momento privilegiado para avaliarmos o impacto e crescimento da cirurgia ambulatória no mundo.” explica Carlos Magalhães, presidente da APCA.

O congresso abordará diversas temáticas que moldam a atualidade da cirurgia ambulatória, incluindo tópicos como as novas tendências cirúrgicas, anestésicas e tecnológicas.

Os temas a abordar incluem novas tecnologias para pacientes e clínicos, aspetos organizacionais, os pacientes idosos, a segurança do paciente ou a infeção do local cirúrgico.

Até ao momento, a iniciativa conta com representantes de mais de 20 países: Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, China, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Índia, Inglaterra, Itália, Japão, Letónia, Moçambique, Nepal, Nova Zelândia, Portugal, República Checa, Rússia, Singapura, Suécia e Suíça.

Consulte o programa em http://www.iaascongress2019.com/documentos/programa_iaas2019_v7.pdf

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.