CHO investe 100 mil euros em mobiliário hospitalar

  • 26 outubro 2021, terça-feira
  • Gestão

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, num investimento de 106.177,04 euros, para prestar melhores cuidados aos utentes e melhores condições aos profissionais.

Estes equipamentos vão “possibilitar uma maior comodidade e segurança dos utentes, sendo mais adequados às suas necessidades durante o processo de recuperação no internamento”, refere o centro hospitalar em comunicado divulgado.

O CHO acrescentou que, por outro lado, a renovação do mobiliário hospitalar irá agilizar o trabalho dos profissionais com maior eficácia, celeridade e segurança, dado que são equipamentos de fácil transporte, produzidos de materiais de qualidade com elevada resistência à corrosão, bem com à desinfeção hospitalar.

As 40 camas elétricas e as 130 mesas de cabeceira e leito estão a ser distribuídas pelos serviços de Cirurgia Geral e Medicina Interna da Unidade de Torres Vedras, e pelos serviços de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Interna da Unidade de Caldas da Rainha.

No âmbito da renovação do mobiliário hospitalar, o CHO realizou, em 2020, um investimento de 97.612 euros na aquisição de 63 camas elétricas.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.