CHL assegura reacreditação da JCI

  • 01 julho 2019, segunda-feira
  • Gestão

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) foi reacreditado pela Joint Commission International (JCI) para os próximos três anos pela qualidade dos seus serviços e da segurança do utente.

O CHL integra o Hospital de Santo André, acreditado pela primeira vez em 2012 e reacreditado em 2015, o Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira e o Hospital Distrital de Pombal.

A JCI é uma agência de acreditação internacional, a mais reputada e simultaneamente a mais exigente mundialmente, que acredita instituições de saúde através da verificação e avaliação de procedimentos, que devem cumprir as normas internacionais em vigor nos melhores hospitais do mundo, tendo como fim a prestação dos melhores cuidados ao doente.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.