Candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence abertas

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) está a promover, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, a sétima edição do Prémio Healthcare Excellence. Este ano pretende distinguir projetos nacionais desenvolvidos no âmbito da resposta à pandemia da COVID-19.

As candidaturas à encontram-se abertas de 1 de junho a 31 de julho de 2020 e podem ser submetidas por organizações públicas, sociais e privadas, através da apresentação de projetos desenvolvidos e direcionados para a melhoria da qualidade na prestação de cuidados.

Para se habilitar ao prémio, os projetos dos profissionais de saúde ou outros profissionais devem ter sido desenvolvidos e implementados durante o ano de 2020 e devem ter resultado numa melhoria da qualidade dos serviços prestados aos utentes, com melhoria da segurança, eficiência e resultados obtidos nos cuidados de saúde.

“Porque a resposta à pandemia começa na ciência, no multilateralismo e na solidariedade, o combate tem-se feito em várias frentes. Mais do que nunca, tem sido fundamental unir os esforços das diferentes partes, envolvendo as instituições e profissionais de saúde, que têm feito um trabalho notável, e outras organizações direcionadas para a saúde. Esta edição especial do Healthcare Excellence é a nossa forma de agradecimento e reconhecimento para todas as equipas que têm lutado na linha da frente contra a Covid-19”, declarou o presidente da APAH, Alexandre Lourenço.

Os projetos selecionados serão apresentados e defendidos pelos autores em sessão pública online agendada para o dia 21 de outubro. O vencedor eleito receberá um prémio no valor de cinco mil euros.

O regulamento pode ser consulto no página da organização.

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.