150 Milhões para novo hospital no Alentejo

Foi aprovado orçamento governamental para construção do novo Hospital Central do Alentejo.

Num investimento que será gerido pela Administração Regional de Saúde do Alentejo, no montante máximo de cerca de 150 milhões de euros, este novo hospital irá substituir o atual hospital do Espírito Santo de Évora e «funcionar como Hospital Central para toda a região do Alentejo», referiu a Ministra da Saúde, Marta Temido, no anúncio deste investimento, que acrescentou ainda terá uma elevada gama de recursos tecnológicos.

Por outro lado, Marta Temido destacou que o «projeto tem uma incidência significativa de áreas de ambulatório, acompanhando as modernas tendências de prestação de cuidados, e irá garantir um conjunto de novas especialidades como a cirurgia plástica, vascular, imunoalergologia, infecciologia e neurologia, entre outras».

Newsletter Hotelaria & Saúde

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre gestão hoteleira em unidades de saúde e bem-estar.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.